Freesky GL-Box HD é Clone


Há alguns dias publicamos aqui no Blogosdecos.com.br um artigo falando sobre um novo receptor da Freesky, o Freesky GL-Box HD, que na realidade não é um receptor de satélite.

Leia o artigo em que anunciamos o lançamento desse deco: 
Novo Freesky 100% IPTV, o Freesky GL-Box HD.

Depois da publicação sobre o GL-Box HD começamos a receber diversos avisos de que a Freesky anunciou que este não é um receptor oficial da marca, ou seja, é clone.

Convencionou-se a chamar de clone todo receptor que é cópia de algum modelo de receptor da uma marca mas não é fabricado e nem distribuído por esta marca ou mesmo o modelo de receptor que não é fabricado pela marca mas usa a logomarca famosa para se promover como se fosse oficial.

O Freesky GL-Box HD se enquadra nesta segunda opção.
O estranho é que por ser um equipamento que introduz uma novidade ao mercado de receptores piratas o mais lógico é que ele fosse um equipamento original da Freesky.

O alerta de clone é um fato comum no mercado de receptores de satélite, De qualquer maneira acreditamos que este Freesky GL-Box HD não vai chegar ao mercado brasileiro pois a repressão está muito grande.

2 comentários:

  1. Hj troquei aparelho de lugar, e agora fala q a resolução nao suportada. Manda fechar. Vou no menu, nao consigo nada... me ajudem?

    ResponderExcluir
  2. Hj troquei aparelho de lugar, e agora fala q a resolução nao suportada. Manda fechar. Vou no menu, nao consigo nada... me ajudem?

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.