Parceiros!

LISTA DE BLOGS PARCEIROS

5 comentários:

  1. Boa tarde amigo como faço para anunciar meu cs em seu site tenho tia bet

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amigo, me adicione no skype para conversarmos melhor: blogdosdecos@hotmail.com

      Excluir
  2. INSTALAMOS E APONTAMOS ANTENAS LOCALIZAÇÃO DE SATÉLITES. ATENDEMOS GUARULHOS E REGIÃO. F:96444 8072.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Sou Marcelo da webrádio www.haradio.com.br, somos especializados em musicas das décadas de 80 e 90 e informções voltadas ao público de 30 a 50 anos de idade. Alem de estamos 24hs nos ar na WEb estamos em espanção de retransmissão por FM aberto de emissoras comunitárias outorgadas por todo o pais, Gostaria de propor uma parceria que pode ser muito promissora. Como visitante recorrente do site de vcs, notei que nao tem som aqui. Em outros sites similares como o"portal dos decos" e "mundo dos decos" eles tem outras webrádios lincadas e com isso a navegação fica mais interessante. Gostaria de oferecer a nossa rádio para ser o som aqui do site de vcs; mas não é somente isso, gostaria de oferecer em contrapartida a divulgação totalmente gratuita do seu site ou anúncios de seu interesse na programação das nossas emissoras o dia todo.
    Interessante pra mim que consigo um aumento de audiência no segmento e interessante pra vc que ganha uma divulgação do site num mercado novo e muito interessado por esse tipo de novidade.
    Caso tenha interesse na ideia de colocar unicamente nosso mini player no site, por favor me avise no email: thubaina@hotmail.com ou no 11 20539080. Muito obrigado e sucesso!!!
    Marcelo Furtado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda um email pra mim: lucasblogdosdecos@gmail.com

      Excluir

Tecnologia do Blogger.