SEJA BEM VINDO AO BLOG DOS DECOS, RESPEITE AS REGRAS, NÃO SEJA MAL EDUCADO, NÃO SOLTEM LINKS, SE TIVER DUVIDAS PEÇA AJUDA, AGRADECEMOS SUA PRESENÇA AO MELHOR BLOG DE SUPORTE DA WEB!!!
Pedido de teste CSNALDO


Tutorial: Como Configurar o Azamerica S1005


COMO CONFIGURAR O AZAMERICA S1005

Como Atualizar, Fazer Busca de Canais e Ativar o Menu Secreto:

1- VÁ ATÉ MENU, SELECIONA PORTUGUÊS E APERTE OK

2- JÁ COM O PENDRIVE CONECTADO NO USB DO S1005, VÁ EM MENU, EXPANSÃO E APERTE OK

SELECIONE USB E APERTE OK


3- PROCURE A FIRMWARE (atualização, dump etc...) NA LISTA E SELECIONE-A EM SEGUIDA APERTE OK

ABRIRA ESSA  JANELA MUDA PARA SIM E APERTA OK

A ATUALIZAÇÃO IRÁ INCIAR, AGUARDE O PROCESSO ACABAR...
(o deco reiniciara durante o processo)
PRONTO O S1005 JÁ ESTÁ ATUALIZADO, AGORA VAMOS FAZER A BUSCA DE CANAIS

1- VÁ ATÉ MENU, INSTALAÇÃO E APERTE OK

DIGITE A SENHA 0000

2- SELECIONA O SATÉLITE QUE SUA ANTENA ESTÁ APONTADA A APERTE OK
SINTONIZADOR 1 SE TIVER CHAVE DISEQC SELECIONA O PORTO DAS ANTENAS,

PRESSIONE PRA BAIXA ATÉ AS OPÇÕES DA IMAGEM ABAIXO APARECER

SELECIONE "Iniciar Busca" E APERTE OK
BUSCA DE REDE MUDA PARA NÃO E APERTA OK NOVAMENTE, A BUSCA DE CANAIS SE INICIARÁ, QUANDO TERMINAR SAIA DANDO EXIT ATÉ CHEGAR NA LISTA DE CANAIS (até sair do menu normal)

3- AGORA VAMOS ATIVAR O MENU SECRETO QUE É O MESMO DO S1001:
F1 + 111 E SELECIONE O MODO QUE VOCÊ USA, SENDO ELES: 
SDS (sks) USO DE DUAS ANTENAS E/OU UMA ANTENA + LNB DUPLO
IKS 1 ANTENA + INTERNET

SELECIONE APERTE OK E CURTA AS FLORES 

42 comentários

meu e-mail é filteen@hotmail.com. Meu aparelho esta travando, pensei em testar pelo wifi mas nao consigo ativei tudo certo, mas nao vai

Reply

ola este aparelho recebe as keys via maezona????

Reply

Agora com função DLNA conexão com smartphones e tablets

Reply

fiz todo o processo e aparece a msg de canal codificado !
nao sei o que fazer

Reply

Você ativou o menu secreto? Ele está com a ultima atualização?

Reply

nao sei o que fiz, nao aceita a senha padrao 0000 vc pode me ajudar

Reply

Já uso sky no meu apto, e a antena é do prédio. Dá para instalar com essa antena? Tenho banda larga e wi fi.

Reply

Sim amigo, basta configurar IKS no seu aparelho, conectar a antena nele e ser feliz ;)

Reply

como configurar o iks nesse caso tb tenho sky liguei o aparelho nela e nada tentei o menu secreto e não tem a opção iks

Reply

Tenho uma antena da Oi TV, posso usar? Qual o satélite que devo usar no caso?

Reply

Ola, meu recepetor ta travando tanto nas antenas quanto na internete, ja fiz de tudo mas ta tarvando alguem pode me passar um lugar seguro para eu baixar a aultima atualizaçao dele S1005

Reply

estou com esse problema também...obrigado

Reply

meu azamerica s1005 travou a senha de segurança não aceita a senha 0000 e nem a última senha que eu estava usando. como devo proceder?

Reply

Tente usar essa senha (9876)

Reply

O IKS seria ativar a rede sem fio no caso S-1005

Reply

Boa noite, configurei meu AZ-America S-1005 normalmente, pega uma grande maioria de canais, mas não está pegando canais como: Megapix, Space, alguns PFC'S, Combate.

Reply
Este comentário foi removido pelo autor.

boa noite meu azamerica s1005 nao to conseguindo abir o menu secreto ja tentei a tecla F1+111 e nao abre consegui configurar o satele star onec2 no tuner 1 mais nao consigo sintonizar o hispasate on tuner 2 ele nao aparece com qualidade mais a antena esta na posiçao certa porque quanto eu coloco ele no turner 1 ela mosta sinal de qualidade o que pode ser isso e normal ou ela tambem tem que mostrar sinal de qualidade os canais aparecem todos com o simbolo de $ menos o da record se alguem puder me ajudar agradeço

Reply

Azamerica s1005 não necessita configurar o Hispasat no Tuner 2, quanto ao menu secreto você não deve ficar segurando o botão F1 (você tem que apertar F1 soltar e depois apertar 3 vezes no número 1), se mesmo assim não funcionar reset o deco e atualize de novo!

Reply

meu aparelho trava seguido ta com 2 antenas e ligada no wifi o que posso fazer ? alguem pode me ajudar

Reply
Este comentário foi removido pelo autor.

gostaria de saber como colocar senha somente nos canais adultos

Atenciosamente,
Jose charles

Reply

vcs sao o maximo, valeu.

Reply

Olá, o s1005 pode ser ligado sks e iks ao mesmo tempo? Ele alterna automaticamente.?

Reply

pode ser ligado nos dois modos o meu por exemplo se cai o sinal da antena fica ligado só no wifi show de bola ...

Reply

O meu Azamerica S1005 depois da atualização v1.09.11027 ficou com menu só em alemão, e agora?

Reply

a senha 9876 funciona perfeitamente, eu tambem estava com problema valeu pela postagem

Reply

Olá... baixei a atualização, dei procura nos canais, e estão todos funcionando... o problema é que não aparece o nome do canal na tela... se eu der um localizar, não localiza nada, pois não tem nome... como posso resolver isso?

Reply

Alguém ...tem um azamerica s1005 que roda os canais hd da céu...o meu não roda instalei para um amigo um boxat hd100 e roda canais hd da ceu se alguém sabe como eu faço pra meu s1005 rodar HD da céu eu agradeço a dica ...reticlici@hotmail.com ia me esquecendo uso iks tanto s1005 como boxat

Reply

Alguém pode me ajudar a rodar o céu HD no meu azamerica s1005 rodo via iks Internet, a escuro pega legal os canais HD jq a céu não pega HD ...colequei nas mesmas antenas um boxat HD 100 ele rodou a ceu HD e escuro HD bem lizinho via iks Internet, fiquei Bravo ele e mais barato que o s1005 e roda a céu HD.

Reply

Nenhum deco pirata abre "CEU" HD, até agora.

Reply

MEU S1005, ESTA ATUALIZADO MAS NAO ENTRA NA CONFIGURAÇÃO OU INSTALAÇÃO DO SETUP. EU SELECIONO O MENU, APERTO OK DO RECEPTOR MAIS NAO ENTRA, DE JEITO NENHUM.

OQUE EU POSSO FAZER?

ABRAÇO DO ADRIANO

Reply

Tenta um recovery nele amigão.

Reply

Lucas eu atualizei um boxat HD 100 e abriu a céu ta com 5 dias.

Reply

meu azamerica s1005 toda hora cai os canais HD principalmente a noite alguém sabe dizeres isso e ta acontecendo com todos os s1005

Reply

reticlici o meu tbm está caindo os canais hd da canal codificado

Reply

Davi o cara que trouxe pra mim do Uruguai trouxe um boxat HD 100 eu preferi o s1005 me arrependo eu instalei na minha casa o boxat dele pois ele não sabe e ficou massa ....rida até os HD da céu e o meu s1005 e com a imagem muito melhor ...se vc descobrir como para de cair os HD ta claro publica e o boxat e muito mais barato..vc sabe dizer se pega o HD da oitv

Reply

o meu tava show ate esses dias pois agora começou a travar .. meu amigo tem outro aparelho e esta com o mesmo problema .. se eu souber alguma coisa publico ai

Reply

MEU S1005 NÃO ACEITA A SENHA 0000, COMO EU FAÇO PRA DESBLOQUEAR?

Reply

MEU S1005 BLOQUEOU A SENHA 0000. COMO FAÇO PARA DESBLOQUEAR?

Reply

OSMAR, TENTA A 9876, EU ESTAVA COM O MESMO PROBLEMA E DEU CERTO.

Reply

Postar um comentário