Regras

REGRAS

AS 10 REGRAS DO NOSSO BLOG

  1. Fazer amigos e respeitar sempre seja qual for seu posto aqui. 
  2. Proibido vendas de Receptores e Servidor Privado por membros sem registro.
  3. Só se torna membro a pessoa que tem um nome identificado.  
  4. Para ser um Moderador é necessário estar registrado e ter conhecimento para poder ajudar.
  5. É proibido qualquer tipo de cobrança ($$$) para dar suporte.
  6. Proibido postar link's de outros blogs sem autorização.
  7. Proibido usar Nicks com mensagens de propaganda.
  8. Proibido Banir e Chutar sem motivo. OBS: Punição rebaixamento de cargo. 
  9. Proibido Ofenças (Chingamentos etc...), e Palavras impróprias.
  10. Bem Vindos ao Blog dos Decos

9 comentários:

  1. ola sou paulo cesar gostei muito do blog dos decos

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo, não estou conseguindo baixar a Atualização NewSat Lion HD - Keys no 61w - 26/05/2015...Está dando erro ou arquivo não encontrado

    ResponderExcluir
  3. O BLOG ESTA DE PARABENS, TEM QUASE TUDO Q PROCURAMOS .POR ISSO AGRADEÇO...

    ResponderExcluir
  4. BOM ISSO É BOM ESSE BLOG É DE MAIS

    ResponderExcluir
  5. muito bom o blog
    alguem tem o deco atual do s1001

    ResponderExcluir
  6. Ola, boa tarde!!! Vou comprar um aparelho e estou em duvida entre Duosat one e freesky la roca. Eu ja tenho um duosat prodigy multmidia.....O que vcs me indicam?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qualquer um que comprar será uma boa escolha, porém eu fico com Duosat One. Att: Lucas.

      Excluir
  7. Parabéns pelo Site
    Procuro ajuda para Globalsat GS 300 que durante o Recovery não faz o Write. Faz read, erase e volta para o read. Assim fica dando boot continuamente.
    Obrigado por qualquer dica.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.