Sites dos Fabricantes

4 comentários:

  1. boa-tarde vcs pode me ajudar, estou trabalhando com vendas do
    naza box cable+ e tenho problema com meus clientes, muitas reclamaçoes eu gostaria de saber pq ele trava muito, sai do ar pede pra condificar canal, qual a solução para isso, vc pode me responder por favor, aguardo Valdemir, valdemirsmatos@Hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, Pessoal
    Tenho um Receptor e Conversor FTA StarBox MAXXIMO, Combo HD, ISDB-T + DVB-S2 - 1080p, gostaria de saber qual é o site do fabricante, já pesquisei e não não obtive exito.
    Se poderem me ajudar, agradeço antecipadamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa amigo não tenho conhecimento do site dessa team.

      Excluir
  3. Olá pessoal, boa noite preciso atualizar me receptor THUNDER - série SN 12100194941045.
    Se puderem me ajudar, antecipo os meus agradecimentos

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.